> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

24 de jun. de 2009

CD 2009: Esclarecimento sobre o lançamento do CD

Oi, gente.

Quero esclarecer uma informação sobre o lançamento do CD. Tinha sido anunciado aqui no blog que o disco sairia antes de agosto, mas ele só vai sair no segundo semestre. Prefiro não mais fazer previsão sobre o lançamento, porque estipular datas em trabalho independente é algo incerto. O que garanto é que os trabalhos continuam! (As músicas estão ficando lindas...)

Vou mantendo todos os interessados informados por aqui. Sintam-se à vontade para mandarem perguntas e/ou comentários, ok?

Aproveito para deixar o link para o MySpace do Studio Mercury, meu parceiro, junto com Thiago Rudrea, na produção do CD: http://www.myspace.com/studiomercuryaudio

Obrigada.

Um bjo,
Amanda Garruth

Um comentário:

sergiochagas disse...

Amanda querida,

Tenho certeza que seus outros e outras fãs, assim como eu, sabem "disfarçar" bem a ansiedade e dizer pra você que "- Tudo bem ... a gente espera com calma .... não se preocupe ... não tem pressa, etc ... etc " ... (rsrs)

Sei que você já conhece o que eu vou falar, mas é sempre bom relembrar que, nessas horas que a gente (você) é protagonista, é super comum a gente ficar um pouco mais vulnerável e angustiado, muitas vezes pela auto-cobrança ... mas o fato é que todas as coisas (sempre) têm um andamento certo pra acontecer, pras energias andarem equilibradas sobre nossas cabeças ... e se a gente tenta alterar muito isto, na maioria das vezes - o stress e o desgaste não compensam ... :)

Tenho certeza que o seu trabalho está lindo, por conhecer você, por ver suas dedicadas e competentes parcerias ... portanto dizer que o seu trabalho está lindo - e cantado por você - pra mim é redundância total !! rsrsr

Fica tranquila que eu tô esperando tranquilo e torcendo por você ... e fica relax, que vai dar tudo certo, nas horas certas !

Bj carinhoso e muita sorte e sucesso ! :)