> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

20 de mai. de 2009

Atualização da lista de contatos

Olá, pessoal.

Estou atualizando minha lista de contatos e modificando o processo de envio dos e-mails informativos. A partir de agora, as mensagens serão enviadas através do serviço “FanReach” do site “ReverbNation”.

Se você quiser continuar recebendo minhas mensagens com informações sobre meu trabalho na Música, digite seu endereço de e-mail na caixa ao lado ("Cadastre-se"). Depois, clique em “Submit” (“Enviar”).

Um e-mail de confirmação do “ReverbNation” será enviado para você. Isso garantirá a sua vontade de receber os meus e-mails e anulará a possibilidade de spam.

Obrigada,

Amanda Garruth

Nenhum comentário: