> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

1 de ago. de 2008

O roteiro comentado e ilustrado da divulgação em Cachoeiro

1º DIA


O meu retorno a Cachoeiro foi breve mas muitíssimo proveitoso. Cheguei na terça-feira e fui direto fazer o "Show dos Bairros", na Rádio Sim Cachoeiro, onde lancei o single em 2007. Foi bacana falar com os ouvintes que participaram do lançamento!


Eu e o radialista Fabiano Barbosa


Em seguida, fui ao Jornal ES De Fato para conhecer pessoalmente o jornalista Wagner Santos. Foi um prazer e uma satisfação agradecê-lo pelas várias gentilezas. Lá, também concedi entrevista ao colaborador Marcos Leão, num papo bem descontraído. E Francisco (outro funcionário do jornal) tirou várias fotos.


Eu e o jornalista Wagner Santos


O colaborador Marcos Leão e eu


À noite, conheci pessoalmente o radialista (gente finíssima) Ademir do Valle.


O radialista Ademir do Valle e eu


2º DIA


Na quarta-feira, comecei o dia na Sim Cachoeiro de novo, mas dessa vez no programa "Manhã Total". Finalmente pude conhecer Alcy Rodrigues, que faz uma locução muito elegante. Também estava lá o JR operando a mesa.


Eu e o radialista Alcy Rodrigues

JR e eu


Depois fiz o "Geração 87", do (sempre incentivador) Marcos Silva, na Rádio Comunitária Santo Antônio. Uma conversa inteligente e música!



Eu e o radialista Marcos Silva

No início da tarde, dei uma passadinha rápida no estúdio da 107 FM (agora Mais FM) para conhecer o radialista Marcos Dangremon, que gentilmente me deu espaço ao vivo no programa.


O radialista Marcos Dangremon e eu


Às 14h foi a vez de fazer o "Chá da Tarde", programa da TV Sul (afiliada da Rede Brasil) com apresentação de Eluza Xavier. Num cenário de muito bom gosto, tivemos uma conversa gostosa e música!


A apresentadora Eluza Xavier e eu


Para terminar o roteiro, fiz o "Parraro Ao Vivo Na TV", que é outro programa da TV Sul (afiliada da Rede Brasil).

Eu e o apresentador (também radialista) Parraro Scherrer


Deixo aqui meu OBRIGADA a cada radialista, diretor, apresentador etc. que me recebeu com afeto e coração aberto. Foi muito bom compartilhar a minha Música através dos programas de vocês.

2 comentários:

Zé Fernandes disse...

Que isso Amandinha? Mas tá muito famosa hein? Isso tudo num dia só?
Haja fôlego!!! Querida, torço muito por vc e sei que vencerá pq seu trabalho tem muita qualidade.
Lona Cultural não pensa em fazer não? É uma boa hein.
Valew por ter passado la no blog e passa sempre pq vou estar atualizando a cada 2 dias. O "Zé arredondado" (rs que fofa!) está em estilo cartoon.
Super beijo

josecea@bol.com.br disse...

Olá Amanda,

Com sua voz maravilhosa e talento impecável, continuamos divulgando suas qualidades musicais no Programa Nossa Arte Nossa Gente que acaba de compeltar 04 anos de trabalho em prol dos nossos artistas...
E de quebra estamos produzindo um CD com os melhores momentos do nosso programa...
Gostaríamos de contar com uma música de sua autoria no referido trabalho...
Grande abraço,
Josecé Santos (Coordenador e apresentador do programa Nossa Arte Nossa Gente)Rádio Unimontes 101,1FM - Monters Claros - MG
wwwjosecea@bol.com.br-