> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

30 de jun. de 2008

Fotos da Rádio Globo

Meu obrigada ao David Rangel, da Rádio Globo, que abre suas portas para artistas independentes. Foi um prazer conhecê-lo e, ainda mais, a família bonita que ele tem.
AG
David Rangel, Marcelo Alessandro (violão) e eu

Tocando ao vivo

David Rangel, eu, David Lucas e Marcelo Alessandro.


Um comentário:

Vargas disse...

Oi, Amanda! Não sei se você lembra de mim, mas eu etava no Geringonça da sexta antes da sua apresentação no Amostra Gratis (que aliás, foi sensacional). Estou aqui para te dar o endereço do meu blog www.ocarnavaleosocial.blogspot.com
se puder dá uma olhada lá!!
adorei teu show, e a tua voz e as tuas músicas heheheh
saê, beijão