> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

14 de mar. de 2008

Eu quero deixar aqui um beijo especial,agradecido para a Carol Vidal, que incluiu meu trabalho no blog dela: http://culturaemovimento.blogspot.com/. A Carol é uma jovem antenada e incentivadora da Música, especialmente da "nova MPB". Valeu, Carol!!! O blog está bem legal!
AG

Um comentário:

Carol Vidal disse...

Eu que agradeço, Amanda!!
Valeu pelo carinho!
Fico feliz que vc goste do blog!

Vc sabe o quanto eu sou apaixonada por música, e pra mim, poder escrever e, quem sabe, trabalhar com isso um dia, é perfeito demais!!!

Continue visitando sempre o blog, viu?
Será um prazer ler um comentário seu por lá! =)

Beijão,
Carol