> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

27 de fev. de 2008

Fotos e áudio do Café das Dez

Eu amei participar na segunda-feira do Café das Dez, com Anna Davies e Mário Morango, na Rádio Bandeirantes 1360 AM (RJ). Eles são profissionais muito competentes e, melhor ainda, agradabilíssimos. A produtora Rosária Farage também foi muito gentil e querida.
Quero deixar aqui, mais uma vez em público, os meus agradecimentos sinceros a Anna, Mário, Rosária e equipe pela oportunidade que me deram de "tomar um café" com vocês no dia 25. Foi "delicioso"! =)
Eu recomendo o programa, que vai ar de segunda a sexta às 10 da manhã. Eu já sou ouvinte!
Abaixo estão as fotos e o áudio.
Bjs,
AG
Fotos: Fatima Garruth

Áudio: Fabiana Garruth

Nenhum comentário: