> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

16 de jan. de 2008

Entrevista na Rádio Onda Livre: as fotos

A radialista Susana Marques e eu



Eu achei bem interessante a entrevista que Susana Marques fez comigo na Rádio Onda Livre dia 09/01/2008. Foi um início de ano proveitoso! Obrigada aos meus amigos Lucíola e Luís, e aos ouvintes (em especial, o Roberto e o Júnior).

Um obrigada especial à Susana!!! Parabéns pela sua luta na comunicação popular!

A vocês que moram em São João de Meriti, reforço meu convite para ouvirem e prestigiarem essa rádio comunitária: Onda Livre (95,3 FM).

As fotos:


Fotos: Fatima Garruth

Um comentário:

Unknown disse...

A entrevista foi bastante inteligente! Parabéns à Susana por nortear muito bem o papo, e à Amanda, pois se sua história não tivesse conteúdo, por mais que a Susana tentasse, nem sempre é possível fazer milagre...

Você possui todos os créditos (sem esquecer daqueles que colaboram bastante...) pelo sucesso!!!
Bjks, e conte semple conosco!

Luís Claudio e Lucíola