> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

18 de dez. de 2007

Texto sobre o single no blog Geração Supernova

Zózimo Trabuco é meu mais novo amigo virtual por intermédio da Música. Salve, salve a Música e a tecnologia!!! Ele é mestrando em História Social na UFBA e um incentivador da Cultura. Leiam o belíssimo texto cheio de conteúdo que ele escreveu sobre o meu trabalho no blog que ele mantém: http://www.geracaosupernova.blogspot.com/. Zózimo, meu obrigada mais uma vez!!!
AG

Um comentário:

Carol Vidal disse...

O texto está realmente mto bom!!

Eu já comentei lá! =)

Salve a música, minha paixão! E salve e internet, que me faz conhecer tantos artistas maravilhosos, como vc!!

Beijão!
Carol