> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

11 de set. de 2007

Notícias sobre o CD-single

Olá, pessoal.

Já concluímos mais uma etapa na produção do meu primeiro CD-single. A arte gráfica já está finalizada!!!

Para quem ainda não sabe, o CD leva o meu nome e contém duas músicas (Falta e Vida-Ciranda), que são parcerias minhas com o músico Jorge Canaan.

Algumas pessoas têm me perguntado sobre o estilo das músicas. Não sou a favor de rótulos, então posso dizer que são canções de música brasileira — o que pode significar mil coisas em tempos globais e pós-tropicalistas, rsrsrs.

A previsão de lançamento do CD é início de outubro.

Abaixo está a capa, em primeira mão, para vocês.

Abs,
AG

5 comentários:

Unknown disse...

Até hoje ainda me espanto com esse seu lado... Quem diria...rs
Sou suspeita, mas a capa está linda! E as músicas tb estão maravilhosas! Vc está cada vez melhor! Pra quem não sabe, eu trabalho por trás dos bastidores: fotos, filmagens... rsrs Estou na torcida!
Com carinho,
Fá :)

Unknown disse...

Parabéns!
A capa ficou linda!
Tem toda a sua marca!
Sucesso!
Estou esperando o meu, hein!!!
Bjks

sergiochagas disse...

Parabéns, Amanda, por mais esta etapa ! :)

O layout ficou ótimo, o visual de cores tá muito legal e luminoso, a foto está linda e você também, lógico ! :)

Adorei você ter falado (o que eu acho também): música não tem, e não precisa, de rótulo ... basta gostar, né ? :D

Muito sucesso e sorte aí pra você !

Beijos

Anônimo disse...

Amanda,
parabens pelo seu sucesso,a capa de seu CD ficou lindo.Que Deus sempre te abençoe!!
Parabens,continue sempre de cabeça erguida mesmo aconteça algo que faça voce desanimar,nunca desanime.
Mil beijos.
Ass:Luan

Anônimo disse...

Amanda,
mais uma vez,digo que a capa do seu CD ficou show.E aposto que as musicas tambem.Nao e so porque vc e minha prima,mais talento nao se descute.Que Deus sempre te ilumine nessa sua nova caminhada.
Nunca se esqueça de uma coisa,"coloque sempre Deus Na frente de tudo'
Ho!O meu CD esta garantido Nao e!
Bjs:Luan Bom