> Para continuar recebendo ou passar a receber os e-mails de divulgação, cadastre seu endereço no formulário abaixo, ao lado ("Join the mailing list").

> Para contratar show: amandagarruth.contato@gmail.com

3 de ago. de 2007

A primeira postagem

Viva! Estou inaugurando o blog!
Eu quis abrir este espaço para poder compartilhar com os interessados os acontecimentos da minha caminhada na música. Que ele seja um espaço de troca de boas intenções. Vocês estão convidadíssimos a enviarem seus comentários sempre.
Caso queiram receber notícias minhas por e-mail também, é só me enviar um e-mail para eu incluir o endereço na minha lista de contatos.
Minhas boas vindas e desejos de paz+bem para todos que vierem aqui fazer uma visita.
AG

3 comentários:

Vander disse...

Amanda querida,

Que esta seja a primeira postagem de muitas outras! Ou melhor, de algumas outras... Torço para que você faça tanto sucesso que não tenha tanto tempo disponível para teclar aqui na internet. ;-)

Beijos,
Vander

Anônimo disse...

Olá Amanda !

Parabéns por este passo tão importante na sua trajetória !
Adorei este blog, sua foto - e você - estão lindas !
... e certamente suas músicas, emolduradas pela sua voz, devem estar demais !
Avise como a gente poderá adquirir o CD e conhecer as músicas, OK ?
Bjs, muito axé e muita energia positiva pra você !

Sérgio Chagas

Anônimo disse...

Parabéns Amanda gostei do blog! te desejo muto sucesso na sua tragetória musical, somos até parceiros não é? bjs e muita música.